Notícias

TV Aparecida seleciona talento jovem para hallel internacional de Aparecida

A TV Aparecida vai selecionar um jovem entre 16 e 22 anos, católico, para representar o Hallel Internacional de Aparecida, nas campanhas publicitárias e participar ativamente durante o evento.

Estão abertas as inscrições para a seleção de casting da TV Aparecida que vai selecionar um jovem entre 16 e 22 anos, católico, para representar o Hallel Internacional de Aparecida, nas campanhas publicitárias e participar ativamente durante o evento.

Segundo padre Josafá de Jesus Moraes, CSsR, diretor de programação da REDE APARECIDA, a seleção busca um jovem que tenha envolvimento com música, que cante, toque violão e se interesse em ser a cara do Hallel.

"A seleção quer provocar o interesse do jovem no evento e desde já provocar a participação deles no Hallel", enfatiza padre Josafá.

Para participar o jovem interessado deve acessar o site a12.com/talentos e preencher o formulário. As inscrições se encerram no dia 03 junho de 2012.

"O jovem selecionado será o garoto propaganda das peças publicitárias e participará do evento como âncora do Hallel", destacou.

O Hallel Internacional de Aparecida acontecerá em abril de 2013 no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, CSsR.