Notícias

Governo de São Paulo oferece curso de inglês online gratuito

Governo oferece mais de 25 mil vagas para estudantes do ensino médio.

Nesta terça-feira (22) teve início o período de matrícula para o curso de inglês online, oferecido pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. São mais de 25 mil vagas destinadas aos estudantes do Ensino Médio.

O objetivo do programa é proporcionar aos estudantes oportunidades para o desenvolvimento de novas formas de expressão linguística, enriquecimento curricular e acesso a outros povos e culturas, além de ampliar, no futuro, suas possibilidades de inserção e atuação no mercado de trabalho.

Os alunos selecionados deverão fazer sua matricula até o dia 28 de maio na diretoria da escola que estudam, acompanhado dos pais ou responsável, caso seja menor de idade, portando o documento de identidade (RG).

Os critérios utilizados para a escolha dos candidatos nessa etapa foram o histórico escolar e vaga por região.

O curso terá início no dia 1º de agosto através do link e terminará em novembro. Se os convocados na primeira lista não confirmarem participação no curso a distância, serão chamados outros inscritos.

A segunda chamada será divulgada na próxima terça-feira (29), com inscrições entre o dia 30 de maio e 6 junho. A terceira chamada será no dia 11 de junho, com matrículas abertas de 12 a 19 de junho.

Confira a lista dos selecionados