Notícias

Inscrições para bolsa de estudo no área de auxiliar de enfermagem em Pindamonhangaba terminam no dia 23 de agosto

As vagas são somente para os moradores do município

Termina nesta sexta-feira (23), as inscrições do processo seletivo para obter bolsa de estudos para o curso de auxiliar de enfermagem.

A iniciativa é da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Saúde e Assistência Social em parceria com o Colégio Tableau.

Poderão se inscrever os moradores do município que tenham concluído o ensino Fundamental . As fichas deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Prefeitura ou na Subprefeitura em Moreira César. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

É preciso entregar as cópias do RG, comprovante de residência no município por no mínimo dois anos, certificado de conclusão do ensino fundamental, comprovante de renda de todos os moradores do domicílio e em caso de desempregado ou autônomo assinar uma declaração de renda individual.

As bolsas são de 75% do valor do curso, o aluno deverá completar o percentual restante. Todos os aprovados terão isenção da taxa de matrícula e material didático.

Ao todo, serão oferecidas 30 vagas e deste total 20% está reservada para pessoas com deficiência. As pessoas com deficiência deverão declarar a condição no ato da inscrição.