Notícias

Espaço Helena Calil recebe obras do artista plástico Bruno Brito

O artista plástico Bruno Brito coloca 25 obras suas em exposição.

Está em exposição até o dia 6 de junho no Espaço das Artes Helena Calil, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), a exposição do artista plástico Bruno Brito, intitulada: "Passa um rio dentro de mim".

A exposição tem entrada franca e pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

Esta é a primeira vez que o artista realiza uma exposição individual.

A mostra reúne cerca de 25 objetos, entre obras de arte e vídeos, com a utilização das mais variadas técnicas, como: fotografia, grafite, pintura, entre outras, que refletem, com um misto de cores e signos religiosos, as características do seu cotidiano.

"Essa exposição possui trabalhos produzidos desde 2011, que mostram diferentes realidades que se relacionam poeticamente, na cultura do Vale do Paraíba, local onde nasci", comenta Bruno.

O Artista
Bruno Brito tem 19 anos, é de Jacareí, atualmente mora em São Paulo e estuda Artes Visuais na UNESP (Universidade Estadual Paulista). Por influência da família, pinta desde criança. Em 2007, descobriu o grafite – arte urbana – e desde então vem se descobrindo em novas técnicas, na produção de telas e trabalhando com outros suportes, como madeira e cerâmica.

Com pinturas espalhadas por 10 cidades diferentes em todo o Estado de São Paulo, recentemente foi um dos selecionados a participar de um projeto para pintar orelhões nas ruas de São Paulo.

Mais Informações pelo telefone: (12) 3921-7206

Informações FCCR