Notícias

Pronto Socorro receberá mais R$ 100 mil em equipamentos

Produtos, desde Laringoscópios até geladeiras, deverão ser adquiridos pela Secretaria de Saúde de Guaratinguetá para aprimoramento do Pronto Socorro.

A Secretaria da Saúde de Guaratinguetá informa que atendendo uma necessidade do Pronto Socorro Municipal, o deputado estadual Padre Afonso Lobato conseguiu a liberação R$ 100 mil do Governo do Estado.

No início da semana, a secretária Nádia Meireles esteve no Palácio dos Bandeirantes, representando o prefeito Junior Filippo, juntamente com o deputado para a cerimônia de liberação desses recursos.

Na oportunidade, o governador Geraldo Alckmin liberou recursos de emendas parlamentares para diversos municípios, incluindo Guaratinguetá.

A secretária explica que esses recursos serão utilizados na compra dos seguintes equipamentos: Suporte de Soro, Eletrocardiograma, Laringoscópios, Oximetro, Detector Fetal, Monitor Cardíaco, Cadeira de rodas para Obeso, Cadeira de rodas comum, Cama Hospitalar, Monitor multiparâmetro, Foco de luz e Geladeira 371 litros, entre outros.