Notícias

Instituto Federal de Caraguatatuba está com inscrições abertas para curso técnico de edificações

Campus Caraguatatuba está disponibilizando 40 vagas para curso técnico em edificações.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Campus Caraguatatuba, está com inscrições abertas até o dia 1º junho para os interessados em prestar vestibular o curso Técnico em Edificações.

Para fazer o cadastro, os candidatos devem estar no 2º ou 3º anos do ensino médio, ou ter concluído. O curso será ministrado no período noturno e terá duração de quatro semestres. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais).

Além dos cursos presenciais, o Campus Caraguatatuba também oferece o curso Técnico de Administração a distância para os polos de Araras, Barretos, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapevi, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto e Tarumã, com 50 vagas cada, para quem terminou o ensino médio. O curso tem três semestres de duração.

Isenção

Os candidatos carentes podem pedir solicitação da isenção da taxa de inscrição até o dia 22 de maio através do site da Vunesp.

O formulário deve ser entregue pessoalmente no campus ou polo do curso escolhido, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Os campus e polos divulgarão os horários para recebimento da documentação, sendo de responsabilidade do candidato verificar os horários.

Faça sua inscrição pelo site Vunesp

Mais informações, consulte o site do IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo