Notícias

UNITAU abre inscrições para o primeiro vestibular de inverno

O vestibular acontecerá no dia 23 de junho

Teve início hoje (22) as inscrições para o 1° vestibular de inverno da Unitau. No total serão oferecidas 960 vagas para 29 cursos semestrais.

Do total de vagas disponíveis, 160 são para a área de biociências, 180 para ciências exatas, 480 para ciências humanas e 140 para cursos superiores de tecnologia.

O vestibular de inverno foi implantado neste ano com o objetivo de acompanhar a alteração na grade curricular dos cursos da instituição, que em 2012 deixaram de ser anuais e passaram a ser semestrais.

Os interessados podem fazer sua inscrição pelo site http://www.unitauvest.com.br/blog/ até o dia 31 de maio, no valor promocional de R$35,00. Após esta data o custo será de R$50,00.

A prova será aplicada no dia 23 de junho e as aulas começam em agosto.

A prova do vestibular será composta por uma redação e por 80 questões objetivas. Os candidatos terão cinco horas para resolver o teste.

Fies Para o Vestibular do meio do ano será disponibilizada uma nova cota do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Os alunos interessados poderão pleitear ter seus cursos financiados pelo programa do governo federal que permite ao aluno financiar pelo menos 50% do valor total do curso, começando a pagar só depois de um ano e meio da conclusão.

Fonte: G1