Notícias

Fundhas seleciona estagiários

Instituição está com inscrições abertas até o dia 12 de abril.

Para aqueles que buscam a primeira experiência profissional, uma boa oportunidade: a Fundação Hélio Augusto de Souza (Fundhas) está com inscrições abertas para o processo seletivo que busca estagiários para o nível superior em várias áreas.

As vagas são para administração, educação física, informática, jornalismo, nutrição, pedagogia/letras, propaganda/marketing e serviço social. Em algumas áreas a inscrição é para cadastro.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar regularmente matriculados no ensino superior no ano de 2012, residir em São José dos Campos, ser brasileiro e estar cadastrado no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), através do site www.ciee.org.br

Os interessados deverão se inscrever até o dia 12 de abril das 9h00 às 16h00 no CIEE, situado à Rua Coronel João Cursino, 53/ Vila Adyanna.

Os salários são de R$ 428,92 para uma jornada de 4 horas diárias e de R$ 643,37 para uma jornada de 6 horas diárias, mais benefícios.

A prova objetiva acontece no dia 15 de abril, às 9h00 na Faculdade Anhanguera Educacional, situada à Avenida Dr. João Batista S. Soares, 4121 – Colônia Paraíso.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no site www.fundhas.org.br