Notícias

Sesc Taubaté recebe exposição de arte contemporânea

A exposição ficará no SESC até o dia 7 de abril

O SESC de Taubaté recebe até o dia 7 de abril a exposição de Arte Contemporânea no acervo do Sesc.

Os interessados podem visitar a exposição terça a sexta, das 8h às 21h30; sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h. A entrada é gratuita.

A exposição, da série Acervos, apresenta um recorte do registro e representação do corpo a partir de diferentes técnicas e exibe a figura humana como objeto de reinvenção.

A abertura do evento que aconteceu na última quinta-feira (7) foi ao som do violinista Sergio Ricardo Ferraz Esteves e, dentre os convidados, estava presente a curadora Julieta Machado, da Gerência de Ação Cultural do Sesc São Paulo.

As 11 obras expostas são: Metamorphica 6 (Díptico), fotografia de Neide Jallageas; Espírito Santo Negro, escultura de Ronaldo M. Brandão; Sem Título, bordado de linha dourada em papel de Martha Lacerda; Transit, fotografia de Luzia Simons; A Santa Ceia - Flores, técnica mista de Nelson Leimer; Corpus I, fotografia de Del Pillar Sallum; Paradoxo, tapeçaria de Sonia R. Gomes Paul; Círculos de Ferro e Cerâmica, escultura de José Paulo; Narciso 5 - A primeira fala, fotografia e espelho de José Luiz de Pellegrin; Sem Título, fotografia de Mauro de Souza; e Sem Título, fotografia de Karla Girotto e Susu Okamoto.