Notícias

Governador anuncia unidade do Poupatempo em Guaratinguetá

Instação do Poupatempo foi um pedido do prefeito Francisco Carlos.

O governador Geraldo Alckmin visitou Guaratinguetá ontem (17). O governador veio participar da cerimônia de inauguração do centro esportivo construído em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, na Fazenda Esperança núcleo localizado no Bairro Santa Edwiges, com investimento do Estado na ordem de R$ 2.147.986,39.

Durante a cerimônia, um pedido feito reiteradamente pelo prefeito Francisco Carlos, da instalação de uma unidade do Poupatempo em Guaratinguetá, teve resposta positiva do governador que anunciou oficialmente a sua instalação, simbolizada pela entrega ao vice-prefeito Rogério Barbosa, de uma placa inaugural.

Outra boa notícia para Guaratinguetá, foi a de que o governador autorizou as obras de pavimentação de ruas do Bairro São Manoel, com investimento da ordem de R$ 420.000,00.

Por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o governo fechou ainda um convênio com a Fazenda da Esperança para a execução do projeto “Despertar para Vida”, contribuindo para a ampliação das ações de assistência aos jovens que se encontram em risco pessoal e social por causa da dependência de álcool e drogas. Neste projeto serão atendidas 360 pessoas.

O Governador Geraldo Alckmin, na companhia da primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin, visitou as instalações do centro esportivo que estava sendo inaugurado e assistiu a missa celebrada pelo Frei Hans Stapel, fundador da Fazenda da Esperança.

Informações do Portal R3