Notícias

Pindamonhangaba abre inscrições para o programa de iniciação esportiva

O programa é destinado para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos

Na quarta-feira (6) abrem, em Pindamonhangaba, as inscrições para o Programa de Iniciação Esportiva. O programa é promovido pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, que no total oferecerão, para os munícipes, 6 mil vagas em diversas modalidades esportivas.

As atividades esportivas são para crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos, de ambos os sexos. Os interessados poderão praticar os seguintes esportes: atletismo, biribol, basquete, capoeira, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, tênis de mesa, voleibol e voleibol de areia. Crianças de 6 anos podem participar das modalidades: capoeira, ginástica artística e ginástica rítmica.

As inscrições serão realizadas no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira “João do Pulo”, Centro Esportivo José Ely Miranda “Zito”, Centro de Treinamento Luiz Caloi, ginásios Juca Moreira, Araretama, Alto Tabaú, Jardim Eloyna e Pai João, entre as 7h30 e 11h30 e das 13h30 às 17h. No ato da matricula é necessário levar: duas fotos 3X4, cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento.