Notícias

Arquidiocese de Aparecida lança Campanha da Fraternidade 2013 nesta quinta – feira

Fraternidade e Juventude e o lema Eis-me aqui, envia-me Senhor

Nesta quinta-feira (31) a Arquidiocese de Aparecida promove o lançamento da Campanha da Fraternidade, que este ano tem como tema "Fraternidade e Juventude" e o lema "Eis-me aqui, envia-me Senhor".

O evento acontecerá, às 19h30, no Colégio Albert Einstein, localizado Avenida J. K. – 957, no Campo do Galvão - Guaratinguetá.

Após 21 anos da Campanha da Fraternidade de 1992, que abordou como tema central a juventude, a CF de 2013, na sua 50ª edição, terá a mesma temática.

A acolhida do tema "Fraternidade e Juventude" tem como objetivo ter mais um elemento além da Jornada Mundial da Juventude para fortalecer o desejo de evangelização dos jovens

A abertura será feita pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis, com as presenças dos padres Leandro, assessor da CF na Diocese de Taubaté e o Padre Evaldo César do Comitê Local da Jornada Mundial da Juventude.

De acordo com o casal arquidiocesano da Campanha da Fraternidade, José Tadeu Alves e Regina Alves, o evento deve reunir cerca de 200 pessoas, entre representantes das mais diversas pastorais e das comunidades que formam a Arquidiocese.

Em todo Brasil a Campanha da Fraternidade é oficialmente lançada na quarta-feira de cinzas, no dia 13 de fevereiro.

Fonte: Portal A12.com