Notícias

Prefeito de Guaratinguetá cancela desfile das escolas de samba em 2013

Cancelamento do carnaval divide opiniões

Na manhã dessa sexta-feira (4) os foliões de Guaratinguetá receberam a notícia que eles mais temiam com a posse do novo prefeito Francisco Carlos, o cancelamento do desfile das escolas de samba.

Como já era esperado a decisão do prefeito Francisco Carlos dividiu as opiniões. Para os amantes do carnaval é lamentável não acontecer o carnaval na cidade que é considerado o melhor do Vale do Paraíba, mas para alguns munícipes o prefeito tomou a decisão correta, pois há outras questões na cidade que precisam ser resolvidas.

A decisão foi tomada pelo prefeito em uma reunião realizada ontem (3), com os presidentes de todas as Escolas de Samba de Guaratinguetá.

De acordo com o prefeito Francisco Carlos não há tempo hábil para cumprir os prazos legais necessários para finalização dos processos licitatórios para a realização do carnaval 2013.

Todos os presidentes das Escolas de Samba foram ouvidos e decidiram por unanimidade não realizar o desfile na terça-feira de carnaval.

Segundo o prefeito será realizada uma programação especial para o Carnaval deste ano com a Banda Mole, apresentação dos Blocos de Embalo e uma surpresa para os foliões guaratinguetaenses.