Notícias

Caraguatatuba recebeu 2013 com 23 toneladas de fogos de artifício

Dia 29/12 começou a temporada de shows em Caraguatatuba

Em Caraguatatuba recebeu 2013 com 23 toneladas de fogos de artifício.

Os shows pirotécnicos aconteceram no Indaiá, Centro, Martin de Sá, Massaguaçu e Porto Novo. O espetáculo teve 18 minutos de duração. A noite de Réveillon contou com shows musicais no Massaguaçu e no Centro.

A queima de fogos no Indaiá foi nas margens do Rio Santo Antonio, próximo da pista de bicicross. No Centro, a área destinada ao show pirotécnico fica ao lado da pista de skate, na Avenida da Praia. Já na Martin de Sá, as baterias foram montadas na Praça Antonio Fachini. No Massaguaçu, a festa aconteceu na Praça Irmã Lucila. Quem esteve na região Sul pode conferir o espetáculo no bairro Porto Novo, próximo ao Terminal Turístico.

Shows musicais

A temporada de shows musicais começou no sábado (29) com o grupo de pagode Sorriso Maroto. Além dos sambistas, também passaram pela arena da Praça de Eventos: Charlie Brown Jr., Munhoz e Mariano, Bom Gosto, Léo Magalhães, Gabriel Gava, RPM, Ultraje a Rigor, Pixote, Sampa Crew, God Saves Queen (Tributo ao Queen), Donavon Frankenreiter, além da animação da balada Nativa.