Notícias

Correios lança campanha Papai Noel dos Correios

Correios conta com a generosidade da população para realizar esta campanha

Faltam 40 dias para o Natal, data que está sendo esperada por muitas crianças para ganharem o tão sonhado presente do "Papai Noel". Porém, muitas famílias não tem condições de comprar um presente para o filho e é pensando nestas famílias que o Correios lançou esta semana a sua 23ª edição da "Campanha Papai Noel dos Correios".

O objetivo da campanha é responder as cartas das crianças que escreverem para o Papai Noel e se possível com a ajuda da população atender esses pedidos.

Pode participar da campanha criança de até 10 anos que deve escrever uma cartinha para o bom velhinho pedindo um brinquedo e entregar no Correios.

Somente serão aceitas cartas manuscritas. Estas cartas são lidas e selecionadas pelos ajudantes.

Após triagem, as cartas ficam disponíveis para adoção na casa do Papai Noel ou em outras unidades dos Correios.

Como adotar uma cartinha

Para adotar uma cartinha, os voluntários devem se dirigir a uma agência central dos Correios na sua cidade até o dia 14 de dezembro, ler as cartinhas e escolher uma. Não há limite de cartinhas para adoção.

Os presentes relativos às cartas adotadas são entregues pelos padrinhos no mesmo local onde a cartinha foi adotada para que posteriormente a entrega seja feita pelos Correios. Não é permitida a entrega direta do presente.