Notícias

Programa Boa Energia Solar será implantado em Guaratinguetá

Famílias de baixa renda serão beneficiadas com o projeto da EDP Bandeirante.

No próximo Sábado (28), às 10h, na escola José Augusto Antunes do Amaral, localizada à Rua Duilia Scottini Darrigo, S/N – Parque Santa Clara será lançado em Guaratinguetá o programa "Boa Energia Solar". O projeto é uma iniciativa da EDP Bandeirante em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo).

O programa beneficiará mais de 800 famílias de baixa renda em Guaratinguetá, por meio da implementação de um sistema de aquecimento solar nas residências, bem como doação de equipamentos mais eficientes como: chuveiros e lâmpadas econômicas, com objetivo de utilizar energia limpa e reduzir custos com eletricidade.

O evento comemora a chegada do projeto no município e proporcionará às pessoas presentes diversão e reflexão sobre o tema "Energia para toda família".

Na ocasião, o prefeito Júnior Fillippo receberá o Diretor Comercial da EDP, Michel Itkes, o Gestor Executivo da EDP Bandeirante, Marcos Scarpa, o Gestor do Programa de Eficiência Energética da CDHU, Eduardo Baldacci, entre outras autoridades locais e executivos da CIA.