Notícias

ETECS abre inscrições para o vestibulinho 2013

Inscrições pode ser feitas somente pela internet

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do vestibulinho da Etec para o primeiro semestre de 2013. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro.

Os interessados podem fazer sua inscrição através do site http://www.vestibulinhoetec.com.br/home/. A prova do vestibulinho será aplicada no dia 2 de dezembro.

Para concorrer a uma das vagas do Vestibulinho para o Ensino Médio e do Ensino Técnico Integrado ao Médio, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental nas modalidades regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). Os que pretendem fazer o Ensino Técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio.

O candidato que concluiu ou está cursando o ensino de EJA ou o Encceja deve ter o certificado de conclusão do Ensino Médio, declaração de que está matriculado a partir do 2º semestre da EJA, ou ter dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA ou boletim de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas.