Notícias

Inscrições abertas para o VI Festipoema

Poetas e Poetisas do Estado de São Paulo podem participar do evento

Poetas e Poetisas do Estado do São Paulo já podem se inscrever para o VI Festipoema de Pindamonhangaba. Os interessados em participar devem comparecer até o dia 20 de novembro no Departamento de Cultura da Prefeitura, para retirar a ficha de inscrição.

Cada poeta e poetisa poderá se inscrever com até três poemas que contenham, no máximo , 35 versos cada. Os poemas não podem ter sido inscritos em outras edições do festival. O tema é livre.

O evento é divido em três categorias: adulto pessoas com mais de 18 anos, juvenil, de 12 a 17 anos e infantil para menores de 12 anos.

O evento fará parte das comemorações do 50º aniversário de fundação da APL (Academia Pindamonhangabense de Letras). Este ano o Festipoema homenageará os filhos ilustres de Pindamonhangaba, com a entrega dos troféus Baltazar de Godoy Moreira (categoria adulto), Juó Bananeri (categoria juvenil) e Bertha Celeste Homem de Mello (categoria infantil) aos três primeiros colocados de cada categoria. O melhor intérprete receberá o troféu Augusto César Ribeiro. A premiação do festival será no dia 16 de dezembro.

Mais informações pelos telefones (12) 3642-1080 / 3643-2690