Notícias

SENAI de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para os cursos do Pronatec

Pronatec está oferecendo vagas em 10 cursos diferentes

A escola SENAI de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para os interessados em se qualificar gratuitamente pelos cursos de formação continuada em diversas áreas atendendo ao PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Os interessados no curso devem ter no mínimo 16 anos, estar cursando o ensino médio em escolas da rede pública e residir no município.

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na secretaria da unidade do SENAI de Pindamonhangaba, localizada na Avenida Abel Corrêa Guimarães, 971, Jardim Rezende, apresentando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço.

No total, são mais de 500 vagas distribuídas nos seguintes cursos: traçador de caldeiraria, operador de máquina de usinagem com CNC, auxiliar de eletricista, mecânico de refrigerador e climat. doméstica, auxiliar pessoal. Agente de inspeção da qualidade, auxiliar de operações em logística, moldador de plástico por injeção, assistente de produção e auxiliar administrativo.

Além da bolsa de estudos, os alunos recebem lanche, transporte (um passe único de ônibus), material didático e de consumo para a realização de atividades teóricas e práticas.

Mais informações pelo telefone (12) 3642 – 6207