Notícias

Centro de Eventos do Santuário Nacional terá pista de patinação no gelo.

Pista de gelo é opção de lazer no Santuário Nacional.

Portal A12

A partir deste final de semana, visitantes do Santuário Nacional e moradores do Vale do Paraíba poderão contar com uma inédita opção para as férias em Aparecida.

Trata-se da possibilidade de patinar no gelo, em pleno eixo Rio-São Paulo.

Uma pista de200 metros quadrados foi montada dentro do Centro de Eventos padre Vítor Coelho de Almeida, localizado no pátio da Basílica de Aparecida. A atração estará disponível até o dia 12 de agosto, levando em consideração o período das férias escolares.

A pista estará aberta nos horários das 13h às 20h de segunda a sexta-feira, aos sábados das 9h às 20h e aos domingos das 9h às 18h.

Segundo a coordenadora do núcleo de Eventos do Santuário, Aline Costa, a intenção é oferecer uma opção diferenciada aos visitantes da Basílica e aos moradores das cidades vizinhas.

"Esperamos atrair público de todas as idades. O projeto foi criado com o objetivo de proporcionar lazer e entretenimento aos turistas de Aparecida e moradores de nossa região", disse Aline.

O valor para 30 minutos de patinação é R$ 20,00. A cada 5 tickets, o patinador ganha mais 30 minutos de acesso à pista. Grupos terão preços especiais (promoção válida de segunda a sexta-feira).