Notícias

A peça Trair e Coçar é só começar, agora no Teatro Colinas, em São José dos Campos

Comédia do teatro brasileiro “Trair e Coçar é Só Começar” chega, pela primeira vez, a São José dos Campos, no Teatro Colinas

Comemorando 29 anos de apresentações ininterruptas, a comédia de maior sucesso do teatro brasileiro “Trair e Coçar é só Começar”, que já virou filme, estará em cartaz nos dias 17, 18, 19 24, 25 e 26 de abril, no Teatro Colinas.

A peça gira em torno de meras hipóteses de adultérios, geradas por equívocos e confusões provocadas por uma empregada doméstica que se aproveita da desconfiança geral entre os casais do enredo para subornar seus patrões e amigos. A história conta com três casais, um padre e um vendedor de joias que se torna, sem querer, o pivô de uma série de suspeitas de traição. É uma comédia de costumes com todas as confusões do gênero. Tem como fio condutor a empregada Olímpia que complica e descomplica a ação e uma série de personagens à beira de um ataque de nervos.

A inspiração assumida de Marcos Caruso ao escrever a peça foi o gênero vaudeville - a comédia ligeira baseada na intriga e no equívoco. Toda a trama se fundamenta em supostas infidelidades.

A obra acumula números impressionantes: Mais de 6 milhões de espectadores, mais de 9 mil apresentações, 4 vezes no Guiness Book, Prêmio Quality Cultural e homenagem pela Assembleia Legislativa de São Paulo.

Os ingressos podem ser adquiridos de quarta a sábado, das 13h às 21h e domingo, das 13h às 19h, na bilheteria do Teatro, ou pelo site livepass.com.br.

Datas: 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de abril (sextas, sábados e domingos)

Horários: Sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h.

Local: Teatro Colinas (Colinas Shopping - av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Informações: (12) 3204-5235

www.facebook.com/teatrocolinas
www.teatrocolinasshopping.com.br