Notícias

Guaratinguetá apresenta grupo de teatro "Pé de Moleque"

O evento será no próximo sábado, (08/11), no Parque Ecológico Anthero dos Santos, às 17hrs, com classificação livre e entrada franca.

Mais uma vez Guaratinguetá receberá um espetáculo da programação 2014 do Circuito Cultural Paulista dirigido ao público infantil, a peça Pé de Moleque.

Pé de Moleque vem contemplar o desejo do público infantil em ver suas histórias em cena. O público é convidado a contar uma história pessoal e o elenco recria no palco. Enquanto cozinham em cena o doce que dá nome à peça, as atrizes partilham algumas histórias pessoais e convidam a plateia de crianças a narrar suas experiências.

Todas estas histórias são encenadas através da improvisação, misturando em cena o universo artesanal do feitio do doce, das brincadeiras, cantigas populares, do espaço de troca, com o universo e cotidiano da criança contemporânea, as sonoridades e canções da vida atual nas nossas cidades.

É uma oportunidade dos professores levarem seus alunos para terem esse contato com o teatro, como forma de introduzir a arte no mundo infantil, as famílias levarem suas crianças e todos partilharem esse espetáculo, proporcionado pela parceria da Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura com o Circuito Cultural Paulista.

Serviço

Peça infantil ?Pé de Moleque?

Data: 08 de novembro (sábado), às 17h

Parque Ecológico Anthero dos Santos

Av. Ariberto Pereira da Cunha, 1224.

Classificação livre

Entrada franca

Informações: (12) 3122-4058