Notícias

Fermalhavale termina neste domingo em São José dos Campos

FermalhaVale e 2º Salão de Móveis geraram 250 empregos diretos e indiretos.

Quem não teve a oportunidade de ir a São José dos Campos visitar a FermalhasVale tem até este domingo (10), para aproveitar a oportunidade de conhecer o tradicional Circuito de malhas da região.

A feira de malhas oferece ao público presente a chance de adquirir malhas a preços reduzidos, além de possibilitar a negociação diretamente com os fabricantes.

Além da Fermalhas as pessoas presentes no local poderão visitar o 2º Salão de Móveis. As duas feiras estão acontecendo diariamente no Espaço Cassiano Ricardo, localizado na Av. Cassiano Ricardo, 1983, no Jd. Alvorada, das 14h às 22h, e os ingressos custam R$5,00.

A realização das duas feiras gerou 250 empregos, entre diretos e indiretos. A feira da malha montou 90 estandes com produtos de Monte Sião, Socorro e Jacutinga, dos estados do Sul do País e de Campos do Jordão.

Porém, na feira malha também é possível encontrar pijamas, peças em couro, bijuterias, artesanato e calçados.

No 2º Salão de Móveis o público poderá visitar exposições de mesas de bilhar que viram mesas de jantar, sofás controlados por controle remoto, entre outras novidades. No total são 12 expositores, que se instalaram em estandes de 100m² cada.

Fonte: Agoravale